segunda-feira, 19 de março de 2012



Não porei coisa má diante dos meus olhos. Odeio a obra daqueles que se desviam; não se me pegará a mim. Sl 101:3

Minha bíblia diz: Não traga nenhuma abominação para sua casa.
De todo a detestarás para que não sejas maldito como ela.
Você consegue ficar em casa
e ficar ligado em programas inimigos de Deus!?

Se eu amo aquilo que é Santo preciso odiar aquilo que não é Santo

BBB? Novelas?Alguns tipos de filmes?Prostituição,fornicação,bebedeiras,homossexualismo,idolatria,feitiçaria... etc...

Muitos dizem que não tem nada a ver, são estes que rejeitam a verdade eles tem uma pequena razão para rejeitar isso ... porque não conseguem deixar seus ídolos...

Ap 21:8 - Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos ÍDOLATRAS e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo  enxofre; o que é a segunda morte.

A BOCA FALA DAQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO!ENCHA SEU CORAÇÃO DE JESUS!!!!!!

Ainda quer rejeitar essa parte da Palavra???
tenho uma notícia muito boa ou muito ruim...
DEUS CUMPRE O QUE DIZ.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário